• Cel: (71) 9951-3700 / (71) 99707-6874

LUBRIFICAÇÃO

A lubrificação consiste em 3 etapas:

1.1 Especificação do lubrificante.

1.2 Armazenamento, controle de estoque e identificação dos produtos.

1.3 Aplicação, execução das tarefas do plano de lubrificação por mão de obra qualificada.

A Gestão da lubrificação garante aplicação de tecnologia de ponta auxiliando a manutenção preditiva e aumento da confiabilidade dos equipamentos reduzindo o consumo de energia.

Serviços operacionais terceirizados agregam planejamento, experiência, engenharia e apoio técnico que vão garantir mais segurança a sua operação.

Plano de rotinas elaborado através de levantamento das necessidades de lubrificação de cada equipamento em seu ambiente de operação, garantindo que a programação de serviços seja realizada sem que nenhum ponto deixe de ser inspecionado ou lubrificado.

Gerenciamento de informações relevantes para avalição e possíveis tomadas de decisão conforme dados alimentados no software.

A análise físico-química avalia as condições de operação do lubrificante e do equipamento apontando uma tomada de decisão seja para a filtragem ou troca do lubrificante ou ainda uma parada programada para substituição de algum componente do equipamento reduzindo os custos operacionais.

O controle de qualidade do óleo diesel é uma atividade de gestão de risco essencial para produtores, comerciantes e distribuidores se fazendo necessário o controle de qualidade por meio de analises.

A filtragem de óleo é um dos pilares primordiais da manutenção preditiva, a filtragem vai devolver a saúde do seu lubrificante deixando-o e condições de operação dentro das especificações do seu equipamento.

Aditivar é uma tomada de decisão de acordo com parâmetros da gestão de lubrificação para dar ou melhorar as características ao lubrificante usado obedecendo as especificações do equipamento.  

Elaboração de procedimentos de lubrificação em pontos críticos e deficientes.

São dispositivos que executam lubrificação em pontos específicos de equipamentos de forma padronizada e automática

Redução do número de lubrificantes utilizados numa planta com o intuito de minimizar os erros de aplicação e falha mecânica.

A Análise de vibração é o processo pelo qual as falhas em componentes móveis de um equipamento são descobertas pela taxa de variação das forças dinâmicas geradas.